Pedidos e entregas

1. Posso acompanhar meu pedido on-line?

Sim. A VOA permite que você acompanhe o seu pedido a todo momento.

Ao fazer seu login, vá em MEUS PEDIDOS, onde é possível acompanhar a situação do seu pedido desde o seu processamento, aprovação de pagamento até a entrega à transportadora para o cliente através do código de rastreio do Correio.

Nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba esses alertas.

2. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O PRAZO DE ENTREGA dos seus pedidos varia de acordo com o endereço para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Ao efetuar sua compra você será informado do PRAZO DE ENTREGA em diferentes momentos de sua transação:

1. No carrinho de compras após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do PRAZO DE ENTREGA do mesmo.

2. Ao concluir seu pedido, na página referente a opção de pagamento e dados do endereço da sua entrega, mais uma vez o PRAZO DE ENTREGA será informado.

3. E finalmente na página do seu histórico de pedidos, ao verificar a conclusão do mesmo, o PRAZO DE ENTREGA será informado novamente e a opção de imprimi-lo será oferecida a você.

*O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras. Em casos de pagamentos efetuados através do Boleto Bancário, a confirmação do pagamento por parte do banco poderá ocorrer em até 2 dias úteis. E no caso de pagamentos com cartão de crédito, devemos considerar a data da liberação do mesmo pelo nosso Departamento Financeiro.

3. Posso agendar dia e horário para a entrega?

Infelizmente não. O processo de entrega com horário marcado é extremamente complexo, pois não temos como prever a ocorrência de fatores naturais como chuvas, trânsito, acidentes, entre outros acontecimentos. Diante disto, não assumimos esta responsabilidade de agendar um horário, mas garantirmos sua entrega dentro do prazo informado.

4. O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Os agentes de entrega realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a VOA. Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

* A reentrega do seu pedido será possível mediante a confirmação de endereço. E o prazo para reenvio, será o mesmo informado no processo de compra.

5. Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu sua jóia, consulte seu HISTÓRICO DE PEDIDOS e na opção MEUS PEDIDOS verifique todas as informações atualizadas sobre o mesmo. Se necessário imprima também seu pedido e a qualquer momento entre em contato conosco para esclarecer quaisquer dúvidas.

*É muito importante que você esteja atento ao PRAZO DE ENTREGA informado no status do seu pedido, o qual será contado a partir da data de confirmação de pagamento da sua compra através do nosso Departamento Financeiro.

Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

VOA JOIAS - CNPJ: 23.509.984/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2018