Sobre a joia:
Colar Órbita em prata e Nefrita vermelha com acabamento fosco.
Medidas:
Especificações: medidas total: 44 mm x 35 mm | medida da pedra: 24 mm x 23 mm | Colar com corrente elo português e comprimento 47 cm e regulagem para 51 cm.
Benefícios VOA:
• Garantia de 6 meses.
• Troca gratuita em até 30 dias após o recebimento.
• Devolução gratuita em até 7 dias após o recebimento.
Obs: O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições tanto para troca quanto para devolução.
Materiais:
• Prata: Utilizamos em nossas joias prata 950, ideal para joalheria por ser mais pura e composta na proporção de 95% de prata e 5% de outros metais nobres.
POR SER UMA PEDRA NATURAL, PODE HAVER ALGUMA PEQUENA VARIAÇÃO DE COR EM RELAÇÃO À IMAGEM DA FOTO.
Marca de joias carioca. Peças feitas de prata, ouro, design, movimento e pedras especiais. Confira nossas linhas originais, únicas e com lapidações exclusivas!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade